segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Debate “Hamburgo Velho: Perspectivas e Possibilidades para o futuro do Centro Histórico"

O Núcleo Regional do IAB-RS no Vale do Sinos está organizando o debate “Hamburgo Velho: Perspectivas e Possibilidades para o futuro do Centro Histórico”, durante a Semana Acadêmica Fusão da Universidade Feevale, em  Novo Hamburgo. O debate ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14/09, às 19h30, na Sala 101B,do Prédio Arenito - Campus II da Universidade Feevale.

A proposta é apresentar um breve diagnóstico do bairro e, com a participação de agentes da sociedade civil que atuam no bairro de diferentes formas, debater seus desafios e possibilidades.  O evento terá mediação do arquiteto Jorge Stocker Jr. e organização da arquiteta Karen Kussler, que também fará apresentação de dados da região.

Podem participar acadêmicos e graduados em Arquitetura e Urbanismo, História, Turismo, Artes visuais, Gestão Pública, Jornalismo, Fotografia, Publicidade e propaganda, Relações Públicas, Administração, além da comunidade externa.

Data: 12/09/2016
Fonte: Sabrina Ortácio / IAB RS http://www.iabrs.org.br/noticia/debate-hamburgo-velho-perspectivas-e-possibilidades-para-o-futuro-do-centro-historico.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário